O Bebê Pregador

image Ele já está sendo considerado o pregador mais jovem do mundo. Mas, a questão é um tanto polêmica: Para alguns, mover de Deus. Para outros, sandice, ou, pura brincadeira. O fato, é que o video da criança prodígio, é um sucesso mundial. Seu nome é Kanon Tipton. É filho e neto de pastores pentecostais. Seu avô chama-se Reverendo David Tripton.

Como Tudo começou: O pai de Kanon, estava no púlpito, a falar se pregaria ou não naquela noite. Chamou o pequeno Kanon, que imediatamente fez seu caminho até a plataforma da igreja.Quem conta é o irmão Devon:"Papai, então deu o microfone para ele que começou a pregar. Foi incrível! Foi muito sincero. Eu estava no orgão e fui recuando para vê-lo. A igreja, aplaudiu de pé. Foi muito divertido e também um mover de Deus. Acredito no versículo que diz: Ensina a criança no caminho em que deve andar... Espero que ele esteja se voltando para Deus."

Não vejo como algo sobrenatural. Acho que a criança é inteligente e uma ótima imitadora(até sapateia). Repete o que o pai e o avô fazem no púlpito. Pode ser que tenha vocação para o ministério, isso, só o tempo dirá. Agora, é o fim mesmo. O bebê sequer pronuncia palavras. Nada que se possa entender e já tem um monte de gente acreditando que ele é profeta, avivalista . Só consigo captar uma mensagem nisso tudo: Com uma boa interpretação no "palco" e muito "reteté", é possível enganar quem não tem discernimento.

Outros vídeos de “pregadores mirins”:

E aí? O que vcs acham??

Fiz com a ajuda de veshame gospel e A Tenda na Rocha

2 comentários:

Anônimo disse...

VINNIE: o primeiro num sabe nem oq ta falando
o segundo grita mais q fla
e o terceiro parece q ta procurando uma barata pra mata

vlw galera abraços!!!!

fabiokateivas disse...

É certo que Deus usa quem ele quer, quando quer e da forma que quer, mas o molequinho loirinho tá se divertindo, gritando palavra na lingua de bebê e imitando o incrível Hulk.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails