LETRA E MÚSICA

image A música dessa semana é do CD Solo de Davi Sacer, Não Falhará. Desta vez temos o video clip. Espero que gostem.

Mandem suas sugestões de música pelos comentários.

 

DEUS NÃO FALHARÁ

Introd: F9 C/E (3x) Dm7 Esus E

Am G#º C/G D/F#

Pode acontecer Que o dia não amanheça bem

F9 C/E F9 C/E Esus E

A má notícia que chegou, a alegria que partiu e a paz se foi

Am G#º C/G D/F#

Enfrentando a dor Não vou aceitar que este seja o meu fim

F9 C/E F9 C/E

Eu vou erguer a minha voz Eu vou clamar a Deus pois sei

D/F# Esus E

Que Ele virá me socorrer

 

A9 E/G# F#m E

Posso estar no deserto ou passando no vale

D9 A/C# Bm7 Esus

Mesmo assim estou certo Deus me guiará

E/D A/C# E/G# F#m E

Não importa o que eu vejo, não importa o que eu passe

D9 A/C# Bm7 Esus (F C/E Dm7 E)

Minha fé está firmada Em quem não falhará ( jamais )

C9 D/C (A B C D) F7M Esus E

O dia não terminará Sem que eu veja Deus agir em meu favor

 
(SOLO:   D   E/D   G9   D/F#   A/E   E)

 

 Davi Sacer - Deus Não Falha




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails