Ajuda na hora da tentação

skvoor090600052 Venho aqui vos deixar esse pequeno post, bem direto e de enorme valor, contendo auxílios para a hora da tentação. Como muitos têm dificuldades relacionadas a esta área, decidi postar esses dois pequenos versículos que podem te proporcionar uma enorme ajuda, talvez até mesmo um escape na hora da tentação.

1. Não existe tentação irresistível

Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.(1Co 10.13)

Ou seja, Todas as tentações pelas quais passamos são resistíveis, pois não ultrapassam os nossos limites, não existe tentação irresistível, muitos arranjam esta desculpa, mas Cristo é o único que pode te justificar diante de Deus.

2. Ele te entende, pois já passou por isso…

Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.

Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.(Hb 4.14-16)

Como podemos ver, Jesus Cristo já passou por tudo isso que passamos hoje aqui na terra. Em tudo ele foi tentado, mas ele suportou tudo. Ele é o único, verdadeiro e melhor amigo que nós temos, a ele podemos contar todos os nosso problemas e segredos, pois ele nos entende, pois já enfrentou tudo isso.

Por e-mail

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails