Soldado fiel

image

Um jovem cumpriu o seu dever prestando serviço ao exército e era ridicularizado por ser cristão. Um dia, o seu superior a fim de querer humilhá-lo na frente do pelotão lhe pregou uma peça...

- Soldado Coelho, venha até aqui!

- Pois não Senhor.

- Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.

- Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.

- Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei...

- Mas senhor, eu não sei dirigir!

- Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.

Leia tudo...

    O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo. Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.

    "Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade. Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém"

    O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior.Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos...

    - O que houve gente? - perguntou o soldado.

    - Nós queremos o teu Deus, Coelho. Como fazemos para tê-lo? - respondeu o superior.

    - Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos decidiram aceitar o meu Deus?

    O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas. Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo não tinha nem motor!

    Fonte: UMAP Votuporanga

3 comentários:

Odilar Jr disse...

Nossa!Quando li esta postagem na lá Umap de Voutporanga, eu fiquei pasmo e pensei: "É verdade. Não impossível para Deus; e jamais desamapara aos seus filhos." (Lc 1: 37; Sl 37: 25).
E agora, que estou lendo neste blog, continua meio reflexivo e me lembrei até de um versículo bíblico, uma frase que o SENHOR nos diz: "E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Sl 50: 15.

GRAÇA E PAZ!

Odilar Jr disse...

Ah! Me lembrei de uma história também: "O PROFESSOR ATEU"
Esta é uma história verdadeira que aconteceu há alguns anos atrás, na Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Havia um professor que era um ateu convicto. Sempre sua meta principal era tomar um semestre inteiro para provar que Deus não existe.

Os estudantes sempre tinham medo de argüi-lo por causa da sua lógica impecável.

Por 20 anos ensinou que jamais haveria alguém que ousasse contrariá-lo, embora, às vezes surgisse alguém que o tentasse, nunca o venciam.

No final de todo semestre, no último dia, fazia a mesma pergunta à sua classe de 300 alunos.

- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, fique de pé!

Em 20 ninguém ousou levantar-se. Sabiam o que o professor faria em seguida. Diria:

- Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se Deus existe impediria que este giz caísse ao chão e se quebrasse. Esta simples questão provaria que Ele existe, mas, não pode fazer isso!

E todos os anos soltava o giz, que caia ao chão partindo-se em pedaços. E todos os estudantes apenas ficavam quietos, vendo a demonstração.

A maioria dos alunos pensavam que Deus poderia não existir. Certamente, havia alguns cristãos, mas todos tiveram muito medo de ficar de pé.

Bem ...há alguns anos atrás chegou a vez de um jovem cristão que tinha ouvido falar daquele professor. O jovem estava com medo, mas, por 3 meses daquele semestre orou todas as manhãs, pedindo que tivesse coragem de se levantar, não importando o que o professor dissesse ou o que a classe pensasse. Nada do que dissessem abalaria sua fé.. ao menos era seu desejo.

Finalmente o dia chegou. O professor disse:

- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!

O professor e os 300 alunos o viram, atônitos, o rapaz levantar-se no fundo da sala.

O professor gritou:

- Você é um TOLO!!! Se Deus existe impedirá que este giz caia ao chão e se quebre!

E começou a erguer o braço, quando o giz escorregou entre seus dedos, deslizou pela camisa, por uma das pernas da calça, correu sobre o sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou, sem se quebrar. O queixo do professor caiu enquanto seu olhar, assustado seguia o giz.

Quando o giz parou de rolar levantou a cabeça... encarou o jovem e ...saiu apressadamente da sala.

O rapaz caminhou firmemente para frente de seus colegas e, por meia hora, compartilhou sua fé em Jesus. Os 300 estudantes ouviram, silenciosamente, sobre o amor de Deus por todos e sobre o Seu poder através de Jesus.

Você tem duas opções:

1- Apagar esta mensagem e esquecer a história ou

2- Passar a seus amigos, cristãos e não cristãos, dando-lhes a coragem que precisamos todos os dias ao nos levantarmos.


"ESTOU DE PÉ!!! Alguém me acompanha? "
Fonte: My Gospel

vinnie disse...

uma história realmente impressionante,...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails