Newsletter IAP – Janeiro/2010

topo

Confira as novidades | Janeiro de 2010

Congresso Santificai e Adorai

Continuam abertas as inscrições para o Congresso Santificai e Adorai, promovido pelo Departamento de Música da IAP. O evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2010, em Curitiba, destinado aos músicos da igreja e também a todos que desejam melhor compreensão sobre o culto ao Senhor. Participação especial de Asaph Borba, um reconhecido ministro de louvor no Brasil e exterior. O custo é de R$ 260,00 por pessoa (com hospedagem em hotel três estrelas) e R$ 160,00 sem hospedagem. Acesse

Seleção de hinos e cânticos

O Demap também está promovendo uma seleção de cem hinos e cânticos promessistas para compor o novo Brados de Júbilo. Se você compõe canções ou escreve letras que gostaria que fossem musicalizadas, envie para o Portal IAP. Inscrições até 5 de março.

Tiragem de lição bíblica esgotada!

A série de lições “Sejam Santos” teve sua tiragem esgotada. Isso mostra que o povo de Deus está cada vez mais interessado em conhecer sua Palavra e viver em santidade. Para que o acesso seja garantido a todos, o Departamento de Educação Cristã disponibilizou no Portal IAP a lição na íntegra, para download, bem como podcasts, arquivos em áudio para você estudar onde estiver. Confira!

“E o semeador saiu a semear”

No último dia 23, todo povo promessista foi desafiado a se engajar na segunda fase da Campanha do Departamento de Missões e Evangelismo: “E o semeador saiu a semear”. Em 2010, o alvo de cada membro é de dez contatos missionários. O Deme realizará também em 2010 o I Seminário de Missões e Evangelismo em todo o Brasil e exterior. Veja mais informações.

Conecte-se no Blog, Twitter, Youtube

Agora você já pode acessar as informações do Portal IAP por diversas maneiras. Acompanhe o blog do Portal IAP, o Portal IAP no twitter e o canal da IAP no youtube, onde estão todas as mensagens da última Assembleia Geral. Você pode também indicar um amigo para receber a newsletter, clicando aqui.

IAP na Internet

2

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails