Segundo uma notícia no portal OGalileo, Bruna Surfistinha teria gerado uma enorme polêmica ao publicar a seguinte frase em seu Twitter: "Acabei de chegar da sessão tortura. Acho que vou virar crente para nunca mais precisar sofrer com depilação!" Desde então a ex-garota de programa começou a receber vários recados de evangélicos revoltados com a declaração.
Tentando se justificar, ela disse que tinha uma amiga evangélica que não se depilava porque a igreja proibia e tentou finalizar a história pedindo desculpas por ter escrito aquilo.
Agora, diante do fato narrado, pergunto:
1) Não estariam nossas irmãs ficando "ofendidas" fácil demais?
2) Não teria razão, afinal, a moça ao fazer a tal comparação? (pois é fato notório que existem igrejas com esses costumes “estranhos”)
3) Por último, a grande pergunta que não quer calar: Que diacho está fazendo uma cambada de evangélicos seguindo Bruna Surfistinha no Twitter?
Eu só queria saber...
Fonte: Púlpito Cristão
2 comentários:
Gostei mesmo dessa nota. Mas mulheres, manifestem-se!
A Bíblia diz que o corpo é templo do espirito santo,correto? então, sem pensar na Vaidade em excesso, mas pensando na higiene e no bem-estar da mulher! Muitaas, infelizmente, passam pelo julgo de não se depilar,usar sabonete cremoso,nem perfume,nada que seja considerado vaidade(e não precisamos ir tão longe pra ver essas coisas, eu como filha de pastora já vi coisas absudas,rs!).
E concordo plenamente com " o que gente evangélica estaria seguindo Bruna surfistinha no twitter". Alguem já prestou atenção no histórico dessa pessoa? Bem, não percam seu tempo... ela não tem nada a acrescentar!
Enfim, o que eu quero dizer é: Cuidem-se meninas! Estejam cada dia mais lindas e mais saudáveis de corpo e alma.
beijOoo Galera!
E o que dizer de um evangélico usando expresões do tipo "diacho", vc sabe o que significa não é?
Postar um comentário