Portas abertas - Grupo Logos

“Ontem deixou sua casa e saiu pelo o mundo

De coração lá no fundo, eu não entendi

Tudo o que fiz, o que ele quis, meus braços abertos ficaram

E ainda estão assim e vão continuar

Até um dia vê-lo regressar

Posso pensar no que o mundo lhe tem preparado

Sei privações, tem passado e tudo porque

Falsos amigos por ai, conselhos vazios, mas cheios

De palavras vãs, que grande ilusão!

Mentiram ao seu jovem coração

Mas nunca é tarde não, sai da escuridão

Há um novo dia, nova manhã

A mesma casa tem portas abertas

Pessoas certas, amigos e irmãos

Parece sonho, mas nem a distância me engana

O coração de quem ama não pode esquecer

Seus braços fracos, tropeções

Seus olhos rebrilham e choram

Pai, eu sei que errei, mas vim pra acertar

Permita-me de novo aqui ficar

Pai só lamento que onde passei vi a muitos

Filhos sem rumo, sem teto e carentes de amor

Que o Senhor lhes dê a mão, lhes mostre de novo o caminho

Para o renascer, de um novo proceder

Da mais perfeita e bela comuhão. “

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails