Andando pela força do Senhor

A nossa força (Humana) nunca será capaz o suficiente para enfrentar todas as dificuldades e desafios da vida. Não importa quem ou  quanta força tenha,nunca será capaz de caminhar sozinho, um dia você se deparará com situações na vida que não poderá enfrentar sozinho. Isso mostra o quanto preciamos e dependemos de Deus. Precisamos entender que sem Ele,não temos forças para enfrentar determinadas situações.

Certa vez, Isaías ensinou em “seu livro” que :

“aqueles que confiam no Senhor sempre recebem novas forças. Voam nas alturas como as águias, correm, mas não perdem as forças, andam e não se cansam” Is 40.31

Agora IMAGINE COMIGO, uma pessoa com asas voando sobre todos os prooblemas e adversidades da vida, imagine uma pessoa que corre na força do Senhor (e não na sua própria), indo bem longe, enquanto várias outras pessoas caem como aves neutralizadas e sem forças, pois foram atingidas (ou cairam) pelas (nas) astutas ciladas do inimigo.

Como estamos guardados por Deus e confiamos nEle, não seremos atingidos e nem cairemos nessas ciladas de satanás, e ainda se andarmos nos afastando da aparência do mal, vigiarmos e orarmos, sempre confiantes em Deus; com certeza venceremos todas as Batalhas e consequentemente a GUERRA.

Não importa o que você esteja enfrentando,confie no Senhor e na força dEle para vencer os desafios que a vida nos apresenta todos os dias.

Ferramentas Gospel

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails