Numa loja gospel...(História Verídica )

- Boa tarde! A paz do Senhor! O irmão já conhecia a nossa loja?

- Eu já passei aqui em frente algumas vezes.

- O irmão entrou por causa da promoção dos CDs de louvores santos?!

- Não. Eu entrei por que...

-Ah, então deve estar a procura do maravilhoso clássico da literatura gospel “A divina revelação do...”

- Também não estou querendo isso! O que eu quero é...

- Já sei! O varão deseja o lindo shofar da extravagância! Está vendendo feito água, mas ainda tenho um pra você. É pra presente?

- Não meu querido...

- Então é pra o irmão mesmo, né?

- Eu não quero nada disso! Tudo que eu quero é uma Bíblia! A minha está velha e toda anotada aí pensei em comprar uma nova.

- Ah! Porque o varão não disse logo?! E qual tipo o irmão precisa?

- Bem...

- Tenho aqui o ultimo lançamento a bíblia do fogo santo! Ela foi ungida pelo apóstolo “Famosão”! E já vem com uma rajada de poder!
- Tenho também a bíblia Gospel show, comentada pelo missionário “O cara” e custa a bagatela de R$ 999,00.

- Nossa! Mano, nem tenho como comprar a Bíblia que eu quero aqui não!

- Claro que tem irmão!

- Não tenho não!

- Por quê?

- Porque se uma Bíblia comentada por este tal missionário custa R$ 999,00 imagina quanto deve custar uma Bíblia de Jesus?

(o vendedor fica em silêncio... e eu vou embora com a minha bíblia maltrapilha, mas é minha.)

Vi no Karapuca.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails