Musicoterapia na Bíblia

image Musicoterapia é a aplicação controlada de atividades musicais especialmente organizadas com a intenção de expandir o desenvolvimento e a cura.

É importante ressaltas que muitas descobertas científicas estão baseadas em princípios das Escrituras. Como ninguém, Deus conhece o poder da música e a criou para que fosse o meio de comunicação mais agradável no seu relacionamento com os homens.

Deus deu a música para o homem para que ele O adorasse e expressasse amor e gratidão ( Salmos 96.1). Para a concretização deste propósito é necessário que o homem decaído seja restaurado espiritual e moralmente para, enfim, desfrutar de uma comunhão saudável com Deus.

O evangelho é o "poder" de Deus para a salvação de todo o que crê e faz do pecador uma nova criatura, restaurando nele um cântico novo com poder que vem do Deus Todo Poderoso. É uma música pura, divina, celestial, sem qualquer contaminação!

Ao entrar em contato com ela pode-se receber cura física e espiritual, emocional, batismo com o Espírito Santo e tantos outros benefícios gerados pela inspiração e presença divina através da música.

"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico em minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão e confiarão no Senhor." Salmos 40:-3

Por Adhemar de Campos, Vi no UMAP Votuporanga

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails