Ainda que...

image

Não desanime; todo aquele que chegou onde está, começou onde estava. Ed Louis Cole

Ainda que você tenha todo o direito de estar irado, você também tem todo o direito de renunciar à sua ira. Isto porque, quando você abdica da sua ira, você abre um espaço maior para a alegria. Ainda que o seu primeiro impulso seja o de retaliar, você estará numa posição muito melhor quando perdoar e buscar reconciliação.

Ainda que o mundo seja frequentemente cruel e injusto, ainda assim você não precisa ser arrastado para baixo por ele. Quanto mais você aceitar a realidade, mais condições você terá de aprimorar este mundo. Ainda que muitas coisas surjam a ponto de muito o frustrar, você sempre poderá optar por uma resposta paciente e graciosa. Ao agir assim, você estará construindo vitalidade ao focar sua energia em coisas mais positivas e concentrar-se numa produtiva direção.

Ainda que as circunstâncias possam se posicionar ao contrário do que você planejou, você pode – ainda assim – continuar se movimentando na direção que você escolheu. Genuíno sucesso depende muito pouco o que você deseja e muito mais em ser o melhor que você possa ser – pela graça de Deus. Ainda que a vida lhe apresente os seus retrocessos, desapontamentos e tragédias, isso tudo não se compara com as positivas possibilidades que aumentam a cada dia.

Tome a decisão de viver a indescritível bênção que é a sua vida e essa mesma vida poderá surpreendê-lo abundantemente – para melhor.

Um abraço,

por Cláudio Rogério

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails