Você faz uso de DROGAS que destroem a sua vida espiritual?

Não são somente as drogas químicas pesadas, como a Maconha, o Crack, o LSD, a Cocaína, e outras, e as drogas mais leves, como o álcool e o cigarro, que trazem males as pessoas. Não são também os consumidores destas drogas citadas os únicos que consomem drogas em suas vidas.

A nossa sociedade, que visivelmente é influenciada pelo maligno e pela carnalidade, cria drogas muito potentes e com grande poder destrutivo na vida das pessoas [não estou falando das drogas químicas].

Estas drogas nem são consideradas pela maioria como drogas, mas entram sorrateiramente na vida das pessoas e buscam à sua destruição.

Vemos na Bíblia alguns nomes de drogas e através destes nomes podemos identificar facilmente como o mundo nos apresenta estas drogas. Caberá, a você leitor, identificar, se estas drogas tem feito parte de sua vida e como elas estão entrando nela. Irei descrevê-las para você:

Leia tudo...

    "As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: A imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas." (Gl 5. 19-21)

    Você tem feito uso de alguma destas drogas?

    Saiba que elas são muito aceitas pelo mundo e divulgadas na TV, na Internet, nas demais mídias sociais, nas amizades, no trabalho, na família, nas festas...e, muitas vezes, tidas como "boas" por alguns.

    Cabe a você dizer sim ou não a estas drogas. A decisão é sua! Saiba, porém, que elas tem poder para acabar com a sua vida espiritual, te distanciar de Deus e consequentemente destruí-lo.

    Não pense que só os dependentes químicos fazem uso de drogas prejudiciais. Muitas pessoas estão usando as drogas citadas acima e trazendo destruição e prejuízo para suas vidas.

    Não entre nesse barco furado. Drogas que destroem minha vida espiritual, não!!!!

    Por André Sanchez, via Esboçando Ideias

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails