"Só um minutinho…"

image "minuto", "pera", "momento", "já volto", "min...", "tomando banho", "indisponível"... etc, etc, etc,.

Já repararam nas expressões que a gente usa aqui na rede, no msn, no skype, nas conversas virtuais em geral? Essa mega caixa virtual que guarda e ao mesmo tempo expande tão bem nosso rol de amizades tem o poder de fazer alguém esperar por seu retorno. Quando estamos no meio daquela conversa genial e dá vontade de ir ao banheiro, por exemplo, a gente simplesmente pede um "pera, já volto", ou o tel toca e a gente coloca o ícone do telefone pra informar que precisamos de uma pausa. Isso não é poderoso?

Pensa comigo: a gente pode parar o tempo por alguns instantes e retomar o assunto, coisa que normalmente não se consegue fazer no dia-a-dia real. Mas, esse tal "poder" de parar o tempo pode nos dar a falsa impressão de que tudo, literalmente tudo pode esperar. E sabemos que isso não é real.

A gente precisa HOJE, AGORA, JÁ, por exemplo, falar alguma coisa para alguém que cause um efeito tão poderoso ao ponto de salvar sua vida! Tem muita gente em "stand by", esperando a palavra real que os deixará "turned on".

Portanto, esteja "disponível" pra fazer um "link to Jesus".

Por Maris de Paula, via Geração Metanóia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails