E AÍ? Filme "Chico Xavier" leva 600 mil pessoas aos cinemas

image A cinebiografia do médium Chico Xavier bateu recorde, levando mais de 600 mil pessoas aos cinemas. De acordo com a distribuidora Downtown, este é o melhor número de espectadores em três dias de exibição no cinema brasileiro. As estatísticas fazem comparação com dados a partir de 1995 (ano que marcou a chamada retomada do cinema nacional).

O longa bateu o recordista Se Eu Fosse Você 2, com Tony Ramos e Glória Pires, que teve público de 570 mil pessoas no fim de semana de estreia. A empolgação acontece porque o número da estreia costuma servir de base para prever o desempenho na indústria.

E aí povo Cristão?

O Espiritismo tem conseguido cada vez mais simpatizantes e adeptos no Brasil e o vemos sendo sempre apoiado - e amplamente divulgado - pela Rede Globo ao longo dos anos. Novelas como "Alma Gêmea" e a mais nova produção "Escrito nas Estrelas" abordam a temática e são sempre sucessos na audiência.

Mas qual seria o papel de nós, Cristãos, nessa história? O Espiritismo é uma doutrina de engano e miséria espiritual que prega o pagamento de carmas e a reencarnação para a purificação da alma das pessoas.

Sabemos que a própria Bíblia condena a prática de mediunidade e diz que ao homem está determinado morrer apenas uma vez (Hebreus 9:27) - Leia um artigo completo sobre o que assunto clicando aqui.

Jesus morreu em nosso lugar e através do seu sangue somos libertos de qualquer pecado e cadeia. Ele é o único caminho para chegarmos a Deus, a única ponte entre Ele e a humanidade; tudo o mais que se apresenta como intermediário vem do maligno.

Por isso, queridos irmãos e irmãs, fiquemos atentos e vigilantes e não vamos contribuir com esse filme. Vamos alertar as pessoas a nossa volta, para que elas não sejam contaminadas com os decretos do mal contidos ali.

Sejamos fortes e valentes no Senhor, deixando a covardia de lado!

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará João 8.32"

Por: Escrevendo de Tudo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails