Nesta segunda- feira (1 de março), a Diretoria Geral começou a estabelecer contato com alguns irmãos que estão no Chile. Em Nacimiento, grande parte da estrutura da igreja desabou, o que levou as autoridades a derrubar o restante, para evitar risco de desabamentos aos vizinhos, portanto, nossos irmãos ali hoje não têm onde congregar, o que os deixou muito tristes. Graças a Deus, nenhum deles se feriu, mas devemos orar e contribuir para a retomada de suas vidas. Alguns tiveram suas casas danificadas pelo terremoto e ainda estão sem abastecimento de água.
Veja o relato do pr. Rodrigo: “a situação aqui no Chile está muito difícil. Não sabemos exatamente a situação de todos os irmãos, principalmente, em Curanilahue e Concepción, como o irmão Abel. Temos tentado falar com ele pelo celular, mas há retorno. Os irmãos de Santiago estão todos bem. A perda principal da igreja no Chile foi o templo, mas veremos como Nosso DEUS nos ajudará a erguer um novo”.
Continuemos orando por todos os nossos irmãos chilenos, para que Deus proteja seu povo e os auxilie no processo de reconstrução.
Se você deseja contribuir, utilize o botão abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário