O que você gostaria?

image Eu gostaria...

Eu gostaria que as pessoas me amassem de todo o coração, sem fingimento.

Eu gostaria de ser valorizado pelo meu esforço e dedicação.

Eu gostaria de ser perdoado quando eu pedir perdão.

Eu gostaria que as pessoas não me olhassem com desprezo, mas com apreço.

Eu gostaria de ser sempre recebido em meu lar com um abraço apertado e um beijo.

Eu gostaria que as pessoas me dissessem bom dia pela manhã com um sorriso nos lábios.

Eu gostaria de ter pessoas que sempre orassem por mim.

Eu gostaria de ser visitado quando estivesse doente.

Eu gostaria que me estendessem a mão quando estou em apuros.

Eu gostaria que as pessoas fossem mais minhas amigas.

Eu gostaria que ninguém me xingasse e nem falasse alto e desrespeitosamente comigo.

Eu gostaria que não mentissem para mim, que sempre me falassem a verdade...

O que você gostaria? (...)

Gostaríamos que muitas coisas acontecessem para a nossa alegria e isso é muito bom.  Jesus também gostaria que fizéssemos algo:

"Façam aos outros a mesma coisa que [querem] que eles façam a vocês." (Lucas 6:31)

Vi no Esboçando Ideias

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails