Estou buscando a minha vontade ou a de Deus?

image

Uma boa questão para ser pensada, estava meditando nisso hoje, após ouvir a pregação no culto de jovens. Muitas das vezes idealizamos muitas coisas, ou seja fazemos inúmeros planos ou até mesmo vivemos da nossa maneira. Mas estamos orando para o Senhor realizar a vontade dele em nossas vidas? Amados a vontade de Deus sempre é a melhor para nós leia o que diz as Escrituras.

Mt 7.11 - Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

A palavra diz que nós sendo humanos cheios de defeitos sabemos dar o nosso melhor para os filhos, imaginem só irmãos nosso Pai Celestial! Se ele nos corrige é para não tropeçarmos e cairmos! Ele tem o melhor para nós sim! Não quero dizer que nenhum de nossos planos serão realizados, o que digo é que temos que buscar muito a Deus para se cumprir aquilo que realmente for bom para nossa vida em todos os sentidos, principalmente nossa vida espiritual.

O mundo seduz de diversas formas, para iludir-nos, sempre digo isso aqui, muitas vezes nossos ideais estão presos nesse mundo terreno, esquecendo da Salvação e da vida com Deus. A Bíblia diz que o mundo passa e sua concupiscência também, só quem está vivendo na vontade de Deus permanece. Veja:

1Jo 2. 17 - E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Pense nisso e siga sempre a vontade do Pai, com certeza será o melhor pra você!

Por Aline Karem. Vi no UMAP Maringá

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails