CARNAVAL: Bebedeira e Prostituição em nome da cultura da Nação

image

Nas emissoras de televisão já podemos ver os diversos anúncios a respeito das transmissões ao vivo do exclusivo carnaval de 2010, onde por mais um ano veremos a pornografia, a prostituição, a promiscuidade e irresponsabilidade de muitos exposta para que todos vejam e se divirtam.

Mais um ano em que teremos que lamentar os mortos, que bêbados irão tentar conduzir os seus carros e infelizmente perderão suas vidas nas estradas de diversos estados do país, mais um ano em que lamentaremos a péssima imagem de nosso Brasil no exterior (eu que o diga), onde brasileiras são vistas como prostitutas e nosso povo como bagunceiro e hedonista, um ano mais em que ingênuos turistas serão roubados e em diversas brigas por todo o país homens e mulheres serão assassinados, uns por causa do uso indiscriminado de drogas outros por causa de discussões de bares mesmo.

E o que mais me revolta em todas estas coisas? Tudo patrocinado pelo governo brasileiro, que claro, apoia incondicionalmente nossa "cultura", milhões jogados no lixo para se promover uma festa passageira e que só produz estragos ao nosso povo, que cada vez mais tem seus valores degradados e corrompidos. Engraçado que não querem investir tanto na educação, no esporte, na saúde, quem sabe porque não é uma questão "cultural"...

Até quando veremos isso? Até quando os "cristãos carnavalescos" vão ignorar todo o mal desta festa? Até quando veremos a "folia gospel" de alguns carnais?

Algumas igrejas nesta época irão fazer retiros, quem sabe para fugirem da realidade e ignorar o estado de podridão espiritual de nosso povo, outras irão fazer carnaval gospel, ensinando aos nosso jovens que não há nada de mais nesta "bela" festa de origem pagã romana, travestida de cristã pelos primeiros católicos, outras ainda estarão simplesmente fingindo que nada está acontecendo.

É tempo de nos levantarmos para defender os ideais cristãos e valores morais estabelecidos por Deus para a família humana.

Que Deus nos abençoe e desperte para a proclamação do Evangelho, afim de transformarmos nossa sociedade, para que sejamos um diferencial nesta terra.

Por Júnior Rubira. Vi no Blog Espada do Espírito

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails