Letra e Música: MEU UNIVERSO


A música dessa semana é do CD Sou Livre, do PG: MEU UNIVERSO (gravada antes pelo Chris Duran). Ainda não tem clip essa música, só o PG cantando Ao Vivo no DVD. Espero que gostem (e mandem sugestões).
MEU UNIVERSO
Introdução: G C9 G D C9 Am7 D

G
Que sejas meu universo
C9 D/F# G
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Am7 Am7/G D
Não quero dar-te um dia apenas da semana
G
Que sejas meu universo
C9 D/F# G
Não quero dar-te as palavras como gotas
Am7 Am7/G D
Quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca

C/E D/F# G
Que sejas meu universo
C9 D/F# G
R Que sejas tudo o que sinto e o que penso
e C9 Am7 Am7/G D
f E de manhã seja o primeiro pensamento e a luz em minha janela
r C/E D4/F# G
ã Que sejas meu universo
o C9 D/F# G
Que enchas cada um dos meus pensa mentos
C9 Am7
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Am7/G D D/F#
Jesus este é o meu desejo

G
Que sejas meu universo
C9 D/F# G
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Am7 Am7/G D D/F#
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
G
Que sejas meu universo
C9 D/F# G
Não quero a minha vontade, quero agradar-te
Am7 Am7/G D
E cada sonho que há em mim quero entregar-te


SOLO(Base): D4/E D4/F# G Am G/B C9 D4/F# G/B Am G C9 Am7 Am7/G D



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails