Letra e Música: ELE VIVE – Leonardo Gonçalves

Leonardo Gonçalves - Viver e Cantar (2007) Hoje, uma linda música do CD Viver e Cantar do Leonardo Gonçalves. Espero que gostem. Coloquei dois vídeos, um com ele cantando e outro com imagens, muito bonito também.

Intro:D(9)    G   2X

D G D G A Bm
Hoje é domingo de manhã, hoje o sol não quer brilhar
A G Gm6 D
Tudo é solidão, e elas vêm dizer, de madrugada ressurgir
G D G A Bm
Não acredito em ilusões, o sol da justiça se apagou
A4 A G
O mundo inteiro viu, os cravos em suas mãos
D/F# Em
O seu corpo a sofrer, sua morte lá na cruz
D/F# G
Não consigo entender, e agora este túmulo vazio
D/F# Em Em/D A
Este anjo a questionar, porque procura entre os mortos, quem vivo está?

D A/D G D A/D G Bm
E hoje sou livre, pois Ele vive, Ele vive
F# G C9
Ele reina em mim, em mim
D A/D G D A/D G
Morte pecado foi derrotado
Bm F# G Gm6
E eu sou livre, eu sou livre enfim, de mim

D G D G A Bm
Quando Jesus ressuscitou, da morte eterna para a luz
A4 A G D/F# Em A4 A
Da água renasci, e faz sentido servir, alguém melhor que eu

(sobe 1 tom) Final: E A9 (B) E A9 B E

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails