Bíblia de 900 reais? Ah… Silas Malafaia!

MORRISQuanto mais eu oro, mais assombração aparece! E eu que pensava que o Silas tinha desistido de vender a Bíblia do Milhão, que ensina o povo a ser avarento e fazer barganha com Deus... Quebrei a cara!

'Tá aí denovo, para quem quiser ver: Por uma "módica e voluntária" oferta de 900 reais (!), você adquire a Bíblia da Batalha Espiritual e Vitória Financeira, comentada pelo herético Morris Cerullo, o mesmo que profetizou o avião para o Renê Terra Nova, e que foi tocado pelo pastor Zico, o nosso diletíssimo idólatra e caçador de unção.

Leia tudo...

    Entre os comentários toscos que essa Bíblia de Judas traz, está este aqui:pobreza

    A profetada começa assim:
    "Se você quer que Deus te dê a unção financeira, a unção financeira dos últimos dias, eu quero que você pegue este telefone agora, e eu quero que você faça um compromisso para você semear 900 reais. E você diz: 'Morris Cerullo, eu nunca fiz isso na minha vida, especialmente para um programa de televisão"

    E logo ele explica o porquê do número 9 (#bizarro!):
    "Mas eu te digo: Quando você semear o que Deus está nos pedindo para fazer hoje, você vai receber da parte de Deus, algo que você nunca recebeu antes. Por que nove? Porque você está pedindo por nove? Eu vou te dizer porquê: Porque este é o ano de 2009." (cf. 6.35 min.)

    Infelizmente eu não vou adquirir esta Bíblia, nem agora nem nunca. Mas pra quem gosta, é um prato cheio. Sim, cheio de heresias, de hedonismo, de falsas promessas e barganha com o Todo-Poderoso.

    Silas Malafaia: Nós, crentes bíblicos e protestantes, repudiamos essa teologia demoníaca, onde a graça é ofuscada pelo sacrifício financeiro do fiel, sacrifício que, diga-se de passagem, só beneficia a estrita casta sacerdotal. Os comentários do Dr. Morris Cerullo são uma afronta à Palavra de Deus, e a sua permanência na vice-presidência da CGADB - pastor Silas - é uma afronta ao pentecostalismo brasileiro.

    Por Leonardo Gonçalves, Ministro da CGADB

    Vi no Púlpito Cristão.

Um comentário:

fabiokateivas disse...

O mais triste é vermos pessoas que não contribuem quando acontecem campanhas para construção de templos, manutenção de missionários em outros países, mas correm atrás dessas porcarias inventadas por pessoas que se dizem cristãs...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails